Você Pode Sim

 


Muitos de nos reclamamos da situação em que o planeta terra se encontra, mas não percebem que se a terra esta assim foi porque nos a deixamos assim.

Quem já não ouviu falar dos filmes e os vídeos, "O segredo" e "Quem somos nós", muitos se iludiram tentaram fazer como esta nos filmes, depois vira que não funcionou, ai vem à desilusão, o desanimo de ver tudo perdido, e a desistência. Eu mesmo fui um deles,(e olha que eu ja tinha uma certa experiência), mas eu sabia que tudo isso tinha um fundo de verdade, não parei de pesquisar.

Na internet esta cheio de comentários e estudos sobre isso, mas, devemos tomar cuidado com pessoas que só querem tirar proveito vendendo cursos, livros ou se aproveitando dos que estão desesperados atrás de uma solução para uma vida melhor.

Eu confesso a você que já estou entendendo e pondo em pratica a algum tempo essa tal lei da atração, percebi que a melhor maneira de se conseguir o caminho certo, é agradecendo pelo que estamos conseguindo, sabe como podemos agradecer? Ajudando outras pessoas. E como forma de agradecimento, estou passando a vocês o que aprendi, e sei que alguém vai se beneficiar com estas leituras.

Vou tentar explicar, espero que vocês consigam me entender.

Não vou falar pra vocês que já estou levando a vida que eu desejo. Não, ainda não estou Também não vou falar que já estou rico. Não, não estou, e nem pretendo ser milionário, mesmo por que eu levei muito tempo para perceber isto, mas nunca é tarde para aprender. Por isto estamos neste mundo, e pode crer que o conhecimento que adquirirmos nos acompanhara eternamente.

A minha meta aqui é encurtar para você o longo caminho o qual você deveria percorrer.

Eu quero repetir aqui uma coisa que escrevi anteriormente. Tudo que eu escrevo aqui no site é minha opinião ta?

Vou escrever sobre uma palavrinha de apenas duas letras "FÉ", ou seja, acreditar naquilo que se deseja, como se já fosse seu, seja na area espiritual, familiar, saúde ou material.

Essa Fé que tem sido explorada pelas religiões, (grande parte em beneficio pro pio).

Na época que Jesus veio a terra,Ele dizia assim aos enfermos que eram curados: A tua Fé te curou. A tua Fé te salvou, Ele nunca disse “a minha Fé te salvou", não! Portanto todo o ser humano tem Fé, apenas não sabemos usa-la.

Então vamos ver o que eu acredito ser a Fé. Pensem comigo, todos vocês já desejaram muito alguma pequena ou grande coisa, e fizeram desse desejo uma idéia fixa, mesmo que não tenham lutado muito pra ter esse desejo, era um sonho que diariamente estava na sua mente, vocês tinham uma sensação que conseguiriam isso.

As pequenas coisas nós acreditamos mais, as grandes acreditamos menos, eu seja temos duvidas, a duvida é a principal inimiga da fé.

Quem já conseguiu algo que quis muito e não saia da mente? A maioria de nós já conseguiu. Isso é prova que podemos.

Quem vive muito isso são as mães, quando desejam ardentemente algo para os filhos, e conseguem, pela sua certeza que vai acontecer.

Tudo que nós acreditarmos nós teremos, tudo mesmo. Mas não vamos ser mesquinhos e guardar as coisas boas somente para nos, lembre-se, o que plantamos, colhemos.

Pensem que nada neste planeta funciona fora das leis do universo, ele foi muito bem planejado pelo Criador, nada acontece da noite para o dia, você planta uma semente a arvore demora o seu tempo para ficar alta e bonita, você precisa cuidar da planta, regar adubar etc. Assim como você precisa manter a sua idéia e cuidar para ela não ficar esquecida, e ainda tirar de sua mente toda idéia de duvida como, por exemplo: Será não vai dar certo, dinheiro não é pra mim, jamais conseguirei.

Troque esses pensamentos por idéias boas: Eu posso, eu tenho, eu desejo. Você pode fazer isso com a persistência, cada vez que, vier uma idéia de derrota, expulse, colocando uma ideia boa no lugar.

No inicio não é fácil, mas de tanto você tentar, as idéias ruins acabam te abandonando, depois é só alegria.

Imagine se seu pensamento fosse realizado no mesmo segundo que você o tivesse, quantas pessoas você já teria matado? Quem sabe até você mesmo, não é?

Mas como Deus fez tudo perfeito, o universo espera que para saber se você mantém o mesmo pensamento pelo tempo necessário para se realizar.

Existe a Lei do plantar e colher. Plantam-se o bem, colhe-se o bem, planta-se o mal se colhe o mau, se alguém tiver o pensamento mal procure muda-lo, se quiser mudar de vida.

Reveja suas idéias, se você sabe que seus pensamentos não deram certo até hoje, pra que assistir neles? Mude-os, tente outros melhores.

Agora se você tiver desejos fixos ruins, eles também se cumprirão, mas lembre-se que você recebe de volta.

Quando você estiver lá em cima onde você pretende, com seus familiares cheirosinhos, lembre-se daqueles que não tem nem onde tomar um banho, aquele que lhe foi cortada a luz ou a água, aqueles que comem restos de lixo, somos todos irmãos, é assim que Deus nos vê.




Grato por ler meus comentários e pela visita ao site.

Compartilhe

Wampy.

Compartilhe


Veja mais aqui no blog de W@mpy