Um Pouco De mim

 
Aqui na internet eu passo a maior parte do meu tempo. Passo horas trabalhando e tiro tempo para me distrair escrevendo meus pensamentos, conversando e ouvindo musica com amigos, adoro ser útil.

Há mais de quatro anos atrás, mais precisamente em 07/03/2009 eu comecei a montar meu primeiro site, wampymids.com, apesar de já entender de programação e eletrônica, mas como meu trabalho não era pela internet o site era somente lazer.

Sempre pensei em ter um site para escrever minhas idéias e pensamentos e compartilhar com amigos, mas o tempo foi passando e esse desejo foi sendo adiado.

Há algum tempo iniciei meu trabalho pela internet e aprendi a conciliar trabalho e lazer virtualmente, para mim tanto trabalho e lazer andam junto, apesar de saber separar as duas coisas.

Meu trabalho é honesto, não preciso enrolar ninguém, eu faço montagens, personalização e manutenção de sites comerciais ou particulares, e ainda estou colocando alguns anúncios de empresas que acredito ser serias, (caso em contrario eu retiro do meu site, como já fiz antes)

Procuro sempre ser sincero naquilo que penso e escrevo me sinto bem quando posso ajudar alguém a viver melhor, pois eu também já tive muita ajuda de pessoas de bem.

Claro que na vida real eu também tenho minhas alegrias com amigos e família, quem me conhece sabe disso, também sei que começando a escrever irei receber criticas, alguns vão me julgar, outros vão me condenar, Sei, quem nos julga somos nós mesmos portando não me preocupo com o que falam de mim, guardo o que é bom e procuro esquecer os que falam mal, mas alguns vão também gostar de minhas escritas, e isso me basta para continuar.


Grato por ler meus comentários e pela visita ao site.

Compartilhe

Wampy.




Veja mais aqui no blog de W@mpy