A Explosão

 

Quero apenas deixar claro que tudo que for escrito por mim aqui é apenas minha opinião, e se alguem tiver uma outra idéia que me convença, eu aceitarei com carinho.

Há algum tempo eu desejo comentar no site sobre alguns assuntos que tem chamado muito a minha atenção durante minha vida, por falta de tempo ou pelas circunstancias não tive oportunidade.
Agora um pouco mais a vontade pretendo abrir um espaço para compartilhar com vocês, os simpatizantes do “wampymids.com”, a minha opinião sobre vários assuntos, gostaria que vocês também participassem com suas opiniões no nosso mural de recados, mesmo aqueles que discordam.

Quem não gostaria de saber com certeza a origem de todas as coisas, e principalmente a nossa origem.
É sobre esse assunto que gostaria de comentar hoje.

Muito tem se ouvido pela mídia, pela internet,pelas reportagens, etc, sobre esse assunto, muitos chegam até a convencer com explicações e conversas complicadas que a maioria de nos não consegue entender.
Dês do principio do mundo que os cientistas tentam decifrar os mistérios do universo a origem de todas as coisas.
Em minha opinião nos temos sido sempre enrolados pelos cientistas com suas suposições, sempre procuram explicar coisas que nem eles mesmos às vezes entendem.
Mesmo assim temos que ser gratos a eles por suas descobertas maravilhosas, principalmente aquelas descobertas que curam as doenças e traz muitos benefícios a população.

Bem: Segundo a teoria do Big Bang, há cerca de 15 bilhões de anos toda a matéria que constitui o Universo concentrava-se em um único e minúsculo ponto, que explodiu, dando origem a tudo o que conhecemos.

Agora vamos imaginar o seguinte quadro. Um pontinho, menor que um grão de feijão explodiu e os fragmentos desse pontinho. estão se espalhando pelo espaço até hoje.
Será que existia espaço antes da explosão?
E esse pontinho de onde veio?
Há uns dias atrás eu li uma matéria que um grupo de cientistas conseguiu gravar o som dessa explosão que pelo jeito esta fazendo barulho até hoje.
Agora imaginem se fosse uma montanha que tivesse explodido.

Mesmo com muitas duvidas eu acredito nessa teoria, mas discordo em alguns pontos.
Bem, vamos lá: Uma explosão aconteceu do nada e tudo foi se formando, o ar, a água, a terra, as plantas, os animais, as nuvens, os humanos, os dias, as noites.

Segundo esta teoria nós somos uma aberração da natureza, se bem que a própia natureza seria uma aberração. Imaginem tudo se formou do nada, sem nenhum propósito, e tudo deu certinho, cada coisa no seu devido lugar, com tantos detalhes perfeitos.

Minha opinião resumida, depois de tanto pesquisar sobre o assunto é que essa explosão aconteceu sim, mas eu creio que foi uma coisa totalmente planejada por uma força superior, uma inteligência fora do comum, que calculou com exata precisão todos os movimentos e detalhes dessa explosão.
Esse ser maravilhoso e poderoso, que acredito ser Único e que esta em todos nós que eu, como a maioria das pessoas, gostam de chamá-lo “Deus”.(Até que me provem o contrario com clareza.)

Não desejo aqui proclamar nenhuma religião, pois penso que as religiões somente pregam cada uma com seus interesses e que são, em grande parte responsáveis pelas calamidades que acontece neste mundo, mas esta é uma outra historia e fica para uma outra vez.

Sabemos-nos que nada acontece por acaso, não é?


Grato por ler meus comentários e pela visita ao site.

Compartilhe

Wampy. Wampy.

Compartilhe


Veja mais aqui no blog de W@mpy